SIG volta em entreposto do tráfico na zona rural e apreende mais de 1 ton de maconha em Nova Andradina

Ação policial aconteceu na noite desta quarta-feira (2), na estrada do km 152 da rodovia BR-267

Da Redação


Após informações de moradores da zona rural onde ocorreu a apreensão de mais de 1,5 tonelada de maconha no último dia (1º), os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina voltaram ao local e apreenderam mais de uma tonelada de drogas na noite desta quarta-feira (2). Ação policial aconteceu na estrada do km 152 da rodovia BR-267.

Leia também

|SIG apreende carga de droga avaliada em mais de R$ 1 milhão em Nova Andradina

Segundo o delegado da SIG, Guilherme Scucuglia Cezar, as investigações contra a organização criminosa tiveram início no final do mês passado e hoje o prejuízo aos criminosos passam de R$ 2 milhões com as investidas da Polícia Civil.

No local onde houve a incursão policial em meio a uma mata de reserva legal, os agentes localizaram um veículo GM/Blazer carregado com tabletes de maconha, que totalizaram mais de uma tonelada.

 

Buscas pelos criminosos foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. De acordo com o delegado da SIG, as investigações continuam para quebrar os entrepostos que os traficantes estão fazendo na região de zona rural e urbana, identificar e prender os criminosos.

O entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!